Rede social que paga pelo seu conteúdo!

Oi meninas!!

Quanto tempo! Tudo certo por aí???

Por aqui tudo bem e tudo corrido! rs

Mas hoje vi uma novidade muito legal! Ainda mais pra gerar um dinheirinho extra fazendo o que a gente gosta... Precisava compartilhar com vocês!

Já imaginaram uma rede social que paga pelo seu conteúdo? Então essa é a ideia do TSU!

Nela 90% do valor arrecadado é dos usuários, os outros 10% da rede social. Funciona mais ou menos como o Facebook onde você pode postar fotos, textos, incluir hashtags, links entre outras funções.

Cada perfil possui uma conta bancária, uma espécie de analytics onde você gerencia sua conta.
Na nova rede social, o que gera lucro são os views, ou visualizações do conteúdo original, gerado pelo usuário.

Além disso, existe um sistema de convites cria uma espécie de “árvore” de contatos, em que os convidados que entram para a rede geram lucro para quem os convidou.

Os valores podem ser recuperados após atingirem US$ 100,00. O conteúdo publicado deve ser de sua autoria, ou seja, não é permitido postar músicas de outros artistas ou protegidos por copyright.

Para participar da rede é preciso ter convite, então estou disponibilizando o meu para quem se interessar! Corre lá!

Um super beijo meninas!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Yara! é a minha primeira vez por aqui! Achei seu cantinho através de outro blog, e aproveito pra te convidar pra participar de um sorteio que vou realizar dia 10/12. É um livro bem bacana com dicas de emagrecimento. Caso tenha interesse, o link é esse: http://www.saigula.com.br/p/sorteio.html

boa semana!

Rosi Feliciano disse...

GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire Feliciano Oliveira
A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

Escrevo atualmente para o Beleza Blog (beleza.blog.br).
Achei muito interessante o seu blog, gostaria de contribuir com um artigo de minha autoria,
o texto é totalmente gratuito e será relacionado à área de Beleza ou Emagrecimento ou Bem Estar.
Será um artigo atraente e atualmente muito buscado pelo público.

Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo para o meu blog.
Se você aceitar publicar o artigo eu divulgo (grátis) na nossa rede que soma mais de 2 milhões de visualizações.

Entre em contato comigo por e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

Será um prazer enviar um artigo para avaliação e um plano de divulgação que mostra todos os locais onde seu blog será divulgado.

Gostaria de fazer parte do seu blog através desse artigo!

Aguardo sua resposta e estou a sua disposição!
Atenciosamente,
Professora Rosi Feliciano Oliveira

caner disse...

steroid satın al
heets
E7JLC5

Postar um comentário