Como tudo começou...

Faz uns aninhos que eu estava acima do peso... 1,64.. 71 quilos.. isso mesmo, SETENTA E UM! hunf. rs
Daí o namorado já tinha feito uma dietinha.. academia.. emagreceu.. ficou feliz..  e então voltou a comilança na minha cia.. rs
Gente, na minha casa é uma coisa de louco conseguir comer direito. Todo dia.. isso mesmo.. eu disse TODO DIA tem alguns destes: pizza, hamburguer, macarrão, refrigerante, panqueca.. e etc..
Meus irmãos vivem disso genteee.. E por já estar sempre pronto e fácil eu ia la e comia isso mesmo a noite.. que é quando chego em casa da faculdade...

Durante 8 anos eu fiz ballet..desde os 4.. e aí parei por 6 anos.. e resolvi voltar! Há 6 meses estou no ballet, faço aos sábados a tarde... E minha professora disse que ano que vem começaríamos a ponta! Uhuuuul!!! Achei que demoraria muito mais pra voltar a subir na monstrinha... Fiquei feliz! Maaaas.. pensei:
"Como você vai dançar na ponta desse tamanho sua louca???? Primeira queda ou torção você não levanta nunca mais.. vai se quebrar todinha!"

E bem nessa semana o namorado me pediu pra ajudar ele a voltar a comer direitinho... e um dia sainfo da faculdade perguntei "tem compromisso agora?' ele disse "não, pq?" "então booora pro mercado que é hoje mesmo que começa essa história de entrar na linha!"

Há um mês comecei a me alimentar direito e optar a andar a pé do que de ônibus e etc... desço mais distante do ponto pra andar um pouco mais..em ritmo mais rapidinho.. to comendo bem bonitinho! A não ser nos dias que a vontade me ataca! Como ontem.. mandei um alfajor pra dentro. aiaiai...

Moral da história: Em um mês (até a pesagem da semana passada - sábado) eu tinha eliminado quase 4 quilos. Uhhuuuuul! Agora faltam mais 7,5 quilos pra chegar na meta... e uma forma que encontrei de me manter na linhda foi criar um blog.. depois de ler muuuuitos nesse mês em que iniciei a r.a =)

Beiiijos.. e vamos conseguir!

2 comentários:

Desabafo.com disse...

ola minha linda , tô te seguindo e super feliz por vc me visitar , e feliz por sua pesagem beijo ke .

MoMô disse...

Oi!!
Obrigada pela visita!Adorei seu blog!Já estou te seguindo!
bjo
momo

Postar um comentário