Sinal de vida!

Oi queridos... Tudo bem por aí??

Estive fora por muito tempo e ainda não sei se essa volta é definitiva.
Do ano passado pra cá muita coisa aconteceu...
Meu estágio acabou, ou seja, estou disponível para o mercado de trabalho no momento! rsss
Me formei! A festa foi lindaaaaaaa!}
Mas ando com a sensação de que as coisas estão fora do lugar... Que tem algo faltando.... Não sei.
To confusa com algumas coisas... Pensativa.... Mas nada de tristeza, apenas confusão.
Mas uma coisa é certa! Comecei esse blog com 72 kg e hoje estou com 64kg! Aeeeeeeee!!!!!!
Até que consegui estar ok na festa de formatura... Amei o vestido!


Ainda não sei se esse retorno é definitivo... Mas posso dizer que estava com saudades daqui! E claro.... Como mulher, ainda não estou feliz com os 64kg... A academia me aguarda! ^^

Um super beijo!!!

6 comentários:

Lívia disse...

Ei, ficou lindíssima na festa!
Parabéns pela formatura!

E, volta, moça!!! a blogosfera sempre nos fortalece!
Eu voltei!, rs!

Bjooo

Lu Pinheiro disse...

que lindo vestido...as coisas vão se encaixando com o tempo, tenha certeza disso...Bjs e estou te seguindo

Márcia disse...

Yarinha vc estava simplesmente linda! Bjks

Bruna disse...

Ficou super bem no vestido.

Simples Assim disse...

Tá linda!!!



Bjs

Carla Renata Galassi (A Teimosa) disse...

lindona no blue dress..rs.. bjokas lindeza e sucesso

Postar um comentário