Segundona + Pesagem

Oiii genteee... bom dia!!

Tudo bem com vocês? Como foram de fim de semana??
Olha na comemoração do niver, não posso dizer que segui minha R.A direito não.. mas já me dediquei muito mais ao longo da semana passada pra poder tomar uma cervejinha (fazia muuuuito tempo que não tomava) com meus amigos pra comemorar. Então fiquei bem tranquila...
Marquei a comemoração num barzinho perto de casa.. na beira de represa. Super gostosinho.. E fiquei tão feliz! A família e o namorado estava lá e aparecerem amigos que eu não via há tempos.. Foi um niver muito bom!^^

No domingo teve pesagem e prova de que eu me comportei mais do que bem na semana... Foi que a querida balança marcou 67,2kg! Ebaaa!!
-1,3kg – Presentinho lindo de niver rs...

A querida da So me indicou pra responder uma brincadeirinha...

Regras:
1. Indicar 3 amigas(os) para responder o questionário;
2. Postar uma foto que se ache bonita(o).
Eu indico:  Mayara, Jaque e Carla

Meu nome é Yara, tenho 23 aninhos... Uma família incrível, amigos que eu amo e um namorado que é meu melhor amigo. Moro em São Paulo, mas não gosto dessa cidade hahaha.. Trabalho na área de eventos corporativos e termino a faculdade de publicidade e propaganda este semestre.

Altura: 1.64
Maior peso: 72,5
Menor peso: 66
Minha meta: 60
Um nome: Maria Júlia
Uma palavra: Sinceridade
Um sentimento: Amor
Um verbo: Escutar
Um gesto: Abraço
Em 1º lugar: DEUS
Uma cor: Tenho fases de cores, rs.. Agora to curtindo muito azul royal.
Um objeto: Celular
Um dia: 25
Um mês:  Julho
Um ano:  2008
Uma letra: Y
Uma estação: Primavera
Uma fruta: Banana
Uma matéria: Biologia
Um passatempo: Séries (two and a half man, friends e house)
Um esporte: Futebol
Um herói: Mãe
Um exemplo: Mãe
Um filme:  Cidade dos Anjos – Já assisti mais de 17 vezes! rs
Um time:  Cortinthians!!
Uma mania: Dormir com três travesseiros
Um sonho: Ter estabilidade financeira pra ser mãe no tempo certo.
3 coisas importantes: Família, amigos e fé.
Uma sorte: Ser rodeada de pessoas especiais 
Um medo:  Ficar sozinha
Um amor: Arthur
Um perfume: Egeo Dolce
Adoro: Dormir =) rs
Odeio: Ingratidão
Um amigo: Paulinha
Um remédio: Pontin – Me salva nos dias de cólica
Amigos: Aqueles que estão perto mesmo longe, sabem quem são.
Cantor/Banda: Andre Lucca
Cantora: Maria Monte
Uma música: Nickelback - Far Away
Um lugar: Montanha
Um cheiro: Cheirinho de casa limpa
Um horário: 17:00
Um sorvete: Leite Ninho
Um chiclete: Trident 
Uma data comemorativa: Meu aniversário 
Um ciúme: Namorado – Sempre tem um pouquinho né? rs
Uma cidade: Pirajuí
Uma dor: Ver minha mãe triste
Uma frase: 'Como pode? Duas pessoas tão diferentes se amarem a ponto de não conseguirem desviar os pensamentos um do outro? Certo dia me perguntaram: Porque você se apaixonou? Eu respondi: Não sei. E talvez continue não sabendo. Eu simplesmente amo. Acordo e vou dormir com ele nos meus pensamentos.' Uma saudade: Avô paterno
Um hoby: Ballet
É indispensável: Respeito
Um prazer: Rever os amigos
Um defeito: Não falar o que sinto com facilidade
Uma qualidade: Lealdade
Uma comida: X-Burger com maionese e batata frita (hummm.. óbvio que tá fora da minha vida no momento, né? rs)
Um doce: Bolo bem-casado – Amor aos pedaços

Uma mensagem: Valorize quem está sempre ao seu lado e se importa com você.
Foto:

Beijinhos!!

16 comentários:

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Nossa vc está indo super bem!! Parabéns pela pesagem!!

Ca Souza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ca Souza disse...

Menina que pesagem linda. Parabéns.
Muito bom saber mais sobre vc.
ótima semana.
Bjus

*Marli* disse...

Olá!

Passando pra esejar boa semana e que cntinue eliminando graminhas!

Adorei as respostas do selinho.

Bju,

Emagrelícia disse...

Oiee!

Parabéns pelo aniver e pela pesagem.

Também adoro 'Egeo Dolce', embora todos digam que é doce, doce, doce! rsrs


beijos
então, vou seguir a meta dos #menosnove também acho possível rs.

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

YARINHA...PARABÉNS PELO PESINHO NOVO E QUE BOM QUE APROVEITOU BEM O NIVER!!!AMEI TE CONHECER MAIS UM POUQUINHO!!!VC É LINDA AMIGA *_* BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSS E UMA SEMANA MARAVILHOSA P VC

REINVENTANDO disse...

Em primeiro lugar parabéns pelo aniversário e pelos pesos eliminados!! Continua firme nos seus objetivos. Já estou te seguindo. Sandra

Anônimo disse...

Adorei a foto, linda! =)

Quanto ao pesinho, que lindaaa
parabéns pelos 1,3Kg a menos! \o/

E o questionário, é ótimo pra conhecer melhor! =)

beijos

Dieta e Prazer - Mey disse...

parabéns pela pesagem queridaaaa

adorei a foto

beijos e ótima semana

Lu Fernandes disse...

Ei linda! Estou passando para te conhecer! Parabéns pela pesagem e pelo aniversário!! Bjosss

Márcia disse...

Olá, vim retribuir a visitinha e conhecer seu cantinho. Estou te seguindo para voltar mais vezes. Bjks

Unknown disse...

amigaaa, parabens pela pesagem.. que felicidade ne.. vc esta eliminando peso bem rapidinhoo.. que coisa boa. Logo logo vc chega na sua meta.
E fico feliz que o niver tenha sido otimoo.

Beeeijo grande

Carla Renata disse...

oi lindeza.. tres vezes parabéns.. pelo niver, pela disciplina e pela eliminação.. bjokas e ta linda na foto

Carla disse...

Oi amiga, adorei ser indicada obrigadaaaaa.
Então se vc controlou direitinho a alimentação deu pra aproveitar seu níver né? E perdeu peso ainda!!! Parabéns!!!
Essa semana vamos manter a RA né amiga? Força pra gente!!!
Bjs,
Carla

Como melhor logo emagreco disse...

foto linda querida..há muito tempo um padre cego me perguntou porque eu estava apaixonada e falei que não sabia, ele disse que isso é impossível que devemos saber pq estamos apaixonadas , pq gostamos da pessoa, pq senão isso é passageiro, que para ser duradouro tem que ter motivos e razões...sempre penso nisso...não sei se ele tem razão...mas penso e assim consigo achar as respostas que precisam ser dadas qto as pessoas me perguntam...parabés pelo niver e pelo pesinho novo...vc é lindona...parabéns novamente...uma boa terça feira...

Unknown disse...

Bom dia linda! Feliz aniversário e parabéns pela pesagem da semana! Que a pesagem da semana que vem seja ainda melhor! Estou te seguindo. Beijinhos!

Postar um comentário