Atrasada. De novo?? Pois é...

Oi Genteeee..

Tudo certinho com vocês??

Adivinha quem falou que viria aqui domingo e só apareceu na terça-feira? Aff.. To folgando né? rss

Mas gente, sério.. Esse feriado e ontem foram dias muito tensos.. Toda preparação pra terceira pre-banca do TCC e como é de lei, ontem foi a apresentação.. Estava tudo certo.. tudo lindo.. Quando surgem problemas no meio do caminho soh pra dar mais emoção.
Chegue na apresentação chorando.. com umas doreees assim no abdomen.. TENSAS.
Minha professora de promoção que me ajudou.. me fez respirar.. com calma.. e soh me deixou entrar na sala de apresentação quando eu melhorei um pouco...

Passado todo esse nervoso... PASSAMOS!!!!!! =D EBAAAAAAAAA.... Fomos aprovados pela ultima pre banca e vamos apresentar no auditorio da faculdade em dezembro! Nem acrediteeeeeei!!! rssss

Acho que agora eu consigo ser mais pontual com o blog..rs.. O TCC ainda ta rolando.. Mas é algo mais calmo agora.. eu acho, né? rss

A todo mundo que me desejou boa sorte no post passado.. MUITO OBRIGADA! ^^

Com essa correria toda, stress todo, nervoso todo... Nao vou dizer que jaquei.. mas comi sim,. tudo que me deu vontade...
Teve pipoca no cinema.. teve torta de limao.. teve macarrao da mamis.. teve bugur king.. vixi.. Hahahaha.. Causeeeeeeei! rss.. Mas fiz tudo isso sabendo o que eu tava fazendo...
Quando me pesei no domingo de manha a balança acusou apenas -200 gramas.. Mas gente, vejaaaaaam bem..
Comi tudo que eu quis nesse feriado, serio.. So nao abusei de quantidades.. Mais uma vez a prova de que a academia todos os dias de manha me salvou de nao engordar! rs

Com base em tuuudo isso.. segue a planilha horrorosa do desafio pessoal desse mês.. rs




Essa semana vou ser uma lindaa e fazer tudo certinho! =) Mais verde e menos vermelho nessa tabela aí, por favor! rs

Beijinhos!!

28 comentários:

Ana C. disse...

Ah acontece, quando as coisas ficam assim meio tensas é mais difícil mesmo se controlar, mas agora vamos pintar de verde a sua tabela outra vez!
Beijo beijo

Marta Oliveira disse...

Muita calma que fica verde.

E parabens... logo chega a colação... ai aguenta coração.

É bom demais... bjocas.

Deh Silva. disse...

Parabéns pela aprovação, é mais difícil segurar alimentação quando se está em um momento estresse, mas ainda bem que vc está fazendo bastante AF então dá uma boa compensada.Ótima terça feira e restinho da semana.

Debby Braz disse...

Oi Yara, logo, logo tudo passará, mas já ter passado por três pré-bancas dá uma segurança enorme..Tudo dará certo em dezembro..
Linda semana!!
Bjo

Ca Souza disse...

TCC... Não gosto nem de lembrar do meu que já me dá tontura...rsrs
Mas parabéns viu!
Bjus

LU disse...

Coisas que desviam nossa atençao do objetivo nos jogam sempre pra comida não tem jeito, nada nos faz ir pra academia hahahaha
beijocas

Bethynha disse...

oieee
ahhh deppois das comilanças vc não engordou amiga..tem mesmo é que agadecer hehe..agradecer mesmo a academiaaa..pq sem ela vc teria engordado ne..
Sou assim tbm..a academia é que me salva..mas ainda bem que a gente malha..
agora é manter firme nesse semana..
bjo e boa terça

Lu Fernandes disse...

Parabéns minha linda, sei como deve estar feliz! Glória a Deus!! E que bom que a balança foi até gente boa né?? Bjos e vamos em frente sempre, a todo vapor!!!

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

yarinhaaaaaaaaaaaaa linda....que bom que vcs passaram na última pré-banca, agora a apresentação será perfeita amiga, pois DEUS estará com vcs!!!com esse estresse todo, vc ainda emagreceu...então viva amiga...é pra tá mega feliz!!!1eu estou feliz por ti!!bjussssssssssssss

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Quantas emoções!! Parabéns!!! Sabia que tudo ia dá certo! :)

Muita determinação e foco pra vc essa semana! vamso fazer tudo certinho mesmo!!

Valber

Gaby Oliveira disse...

Passando pra retribuir a visitinha,
e falar sobre o desafio,vi que se interessou, se increva láh, que qd tiver chegando eu lembro de te avisar, pode se inscrever na aba Desafio de Natal...

Cris disse...

meus parabéns! Uma delicia o sabor do dever cumprido não é? vai arrasar em dezembro também. beijos!

Carla Renata disse...

qdo a gente tá sob tensão, segurar a boca é quase um milagre..rs.. essa semana vai ser tudo mais calmo e a disciplina acaba se instalando.. bjokas lindeza e uma ótima semana

Como melhor logo emagreco disse...

parabéns pelo TCC...não é fácil, a nossa emoção está diretamente ligada com a comida...qq coisa a gente já quer comer...eu estou doida para comer uma panela de brigadeiro...ehhehe....bjs

n disse...

Academia ajuda bastante né, ainda hei de fazer!

Bjs

Dêzinha disse...

Oi Yarinha!
Ainda não chegou a minha vez de apresentar o TCC, mas estou acompanhando uma amiga que esta passando por isso, é muito tenso.
Fico feliz que tenha dado tudo certo.
Beijos

Kel disse...

Oi flor, que bom que vc me achou, rsrs.
Obrigada por ir no meu novo blog, tá?
Estamos juntas, firmes e fortes.
Beijos

Ju disse...

Olá!!! Parabéns pela aprovação no TCC!!! E pela sua determinação!!! Acho que essa semana vai ser bem melhor no quesito desafio... ja que não tem tanta coisas passando pela sua cabeça!!! Bjooo

Vivi E Ciso disse...

Oie obrigada pelo carinho e elogio casal exemplo nos kkk nemme passou pela cabeça mas que bom que pensa assim e nos motiva amis e mais a seguir em frente.
E parabéns Por passar no TCC, Que bom que a malhação te salvou e bora pra frente mais verde e menos vermelho
beijinhos

Danielle Queiroz disse...

Oi minha linda, realmente a mudança foi giganteee, e atingiu todos os campos da minha vida sim, mas a luta continua rsrsr, digo q manter o peso é bem mais dificil do q emagrecer, se fecho a boca para os doces e bobeiras durante uma semana emagreço 2kg, mas posso recuperar todo o esforço em um final de semana desregrado rsrsr... por isso estou sempre por aki, buscando inspiração e torcendo para q mais uns 5 anos passem voando para eu ter certeza de q não recuperarei todo peso perdido rsrsr, bjss

Unknown disse...

Que saudades!
Amiga relaxa! Eu sei que vc ta toda corrida!
Pode postar o selinho quando vc tiver tempo, fica tranquila!

PARABEEEEEEEEEEEEEEEEENS pela aprovação! Ta acabando o sufoco hein?
O meu tbm, tem apresentação final só em dezembro, mas eu fiz 80% já, por isso ainda nao pirei ;x

Academia todo dia de manha é uma forte aliada mesmo né!
Te fez sempre mto bem!

Beijos, boa quarta!
http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br/

Al!ne disse...

Nossa!! TCC.. eu jah passei pro isso... Mtos dramas! Perdi tudo ha 3 meses do prazo final... eu nem dormia! Mais foi uma correria boa... Depois a gente sente falta... Obrigada por usa visita! Adorei sua planilha!! Vou te seguir!! Bjz e boa sorte em tudo... RA e TCC!!
http://alinefatnomore.blogspot.com.br/

Cary disse...

Oi querida!
Vim retribuir a visitinha e já estou te seguindo!!
Estarei aqui sempre viu? estamos juntas nessa caminhada! Um beijo!

Dea Martinez disse...

Ixe.. TCC é tenso mesmo, tô fazendo o meu agora! Que bom que deu tudo certo pra vocês, imagino sua felicidade! E pode comemorar com pipoca, torta... com qualquer coisa! Essa é uma ocasião realmente especial! Beijos linda

Fernanda Gomes disse...

Tcc também estou nele ... mas ainda fazendo o projeto ... vamos que vamos até o final do ano né ? continue firme e forte na alimentação abraços

http://silencioavassalador.blogspot.com.br/

Nanda disse...

Parabéns! Deve ser muito difícil mesmo fazer o TCC, mas que bom que você está conseguindo! Agora muito foco para seguir em frente com a RA! Beijos

Sandra Dias disse...

Parabéns linda e obrigada pela visitinha....adorei seu blog e você tá enxutíssima viu? beijitos

Joanna disse...

ei!
parabens por ter passado! imagino o alivio q deve estar sentindo!
e calma q agora é hora de recuperar!!!!!
bjos

Postar um comentário