Outubro Rosa, tuuudo rosa! rs

Genteeee

Tudo bem com vocês???

Hoje a tarde no trabalho eu tava montando o post de hoje e queria de alguma forma falar sobre o outubro rosa, mês de prevenção ao câncer de mama. Quando notei.. sem querer... o post ta todinho ROSA! hahaha.. Vejam só:

Primeiro queria mostrar pra vocês que comprei um caderninho lindooo pra anotar o que eu ando comendo.. AF.. se a água está ok e o número 2 tbm! kkkkk.. Mais pro meu controle pra acompanhar certinho meu desafio pessoal desse mês..

Comprei e to anotando tudinhooooo...



Chique né?? rss

E hoje decidi mostrar também o meu esmalte da semana pra vocês... adivinha que cor?? ROSAAA




Meninas e meninos, cuidado com o câncer de mama! Ele aparece tanto em mulheres como em homens, apesar de ser raro.. os homens também tem!

"Câncer de mama no homem tem incidência muito baixa por ser raro não costuma ser detectado cedo e infelizmente, pode evoluir até um estágio avançado sem ser diagnosticado. O tratamento é o mesmo e a evolução da doença também. É fundamental que qualquer alteração da mama no homem seja examinada por um médico para que as providências corretas sejam tomadas. Geralmente este tipo de câncer acomete o homem de idade mais avançada, sendo mais freqüente na faixa etária de 50 e 60 anos, e representa apenas 0.6% de todos os outros tipos de câncer que atingem o homem." Fonte - Terra

Muito cuidado gente.. previnir é sempre o melhor remédio! Qualquer tipo de alteração, procurem um médico! Façam o auto exame... todo mês!

Mudando de assunto...
Por aqui a RA segue muito bem e a AF também! Academia de segunda a sexta e amanha tem mais! rss

Domingo volto pra postar a tabela da semana do meu desafio pessoal e pra postar também a pesagem da semana!

Beijinhos

18 comentários:

Vivi E Ciso disse...

Obrigado pela visitinhaQue legal a pesar de não ser fa de rosa mas apoio 100% a campanha do cancer, aqui faço o alto exame todo mes, e semana que vem ja vou fazer opreventivo.
Mas que legal tudo ok com vc
A quanto as fotos da piscina deixei o link do nosso blog de reforma e construção da nossa casa
Lindo final de semana
* flor eu não queria ser chata mas tem como vc tirar a verificação de palavra dos comentários eu não vejo direito e fica todo embaçado ai fico horas tentando acertar as palavras

Yarinha disse...

Gentee.. nem sabia q no meu blog tinha essa verificaçao.. eu detesto isso!! rs

Nao sei como faz.. mas vou tirar! Obrigadaa =)

Como melhor logo emagreco disse...

lindo post...temos que ficar atentas...exame todo ano...e em casa todo dia...tudo rosa...menininha...lindo caderno...lindo esmalte. e que tenha um lindo final de semana de muito equilibrio.

Tamara Araújo disse...

Olá, passando para conhecer o seu cantinho e para parabenizar pela incentiva da prevenção do cancer de mama! Parabens!
Otimo fds... bjos

Lu Fernandes disse...

Flor que bom que está propagando algo tão importante, farei o mesmo no meu blog semana que vem. Devemos não só nos cuidar mas incentivar para que se cuidem também!!! Parabéns viu!! Bjosss

Cíntia disse...

Olá querida, adorei o seu post sobre a prevenção do câncer de mama! Se todos fizessem isso, teríamos mais pessoas salvas por não terem diagnosticado desde o início!

Adorei o caderninho e a unha rosa também!

Tenha um ótimo final de semana!

Beijos!

REINVENTANDO disse...

É isso aí,importante todos se conscientizarem sobre o Outubro Rosa..Bjs. Sandra

Carla Renata disse...

tuuuuuuuuuuuuuuuuudo rosa mesmo..kkkkk tbem tenho minha cadernetinha de desafio pessoal..kkkkkk.. bjokas lindeza

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

MINHA YARINHA...AMEI A INICIATIVA DO OUTUBRO ROSA...ESSE CÂNCER DE MAMA...AI MEU DEUS ...TEMO TANTO...JÁ TIVE UM NÓDULO BENIGNO AOS 18 ANOS E TENHO MUITO MEDO MESMO!!MAS NADA COMO O AUTO-EXAME E A MAMOGRAFIA NÉ AMIGA?!!!ADOREI O POST!!BJUSSSSS E UM LINDO FIM DE SEMANA!!( CADERNINHO E UNHAS LINDOSSSSSS...0

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Acho muito válido seu post. Temos que abrir o olho em relação à essa doença. Essa semana, lá na empresa, estávamos falando sobre o outubro rosa. Eu sabia o q era, mas tinha pessoas que nunca ouviram falar. ¬¬ Então alertamos os desinformados. Prevenir é o melhor remédio.

Anônimo disse...

É importantissimo essa conscientização das pessoas, tanto homens quanto mulheres, eu faço exames 2 vezes ao ano, e isso porque sou nova, tudo bem que isso chega a ser neurose, mas melhor ser neurótica saudável do que uma doente relaxada né! rs*

Parabéns pelo post

beijos

Denni disse...

Oi Yarinha, hoje tô passando só pra divulgar o DESAFIO que lancei em meu blog e te convidar para participar comigo. Inscrições até dia 15/10 qualquer dúvida me aviae...beijos
http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br

Kaká Magrela disse...

Obrigada por visitar meu blog , vou te seguir é isto ai outubro rosa , esta semana tb quero comentar sobre isto no meu blog .... Haa eu tb adoro coisas rosas... bjus e boa semana

Unknown disse...

Bom dia linda! Adorei o post rosa! Que essa semana seja especial! Beijinhos!!!

Bethânia disse...

Bom dia! Também estou apoiando a campanha, não no blog, por enquanto apenas no twitter. Acho importante. Ótima semana para você! Abração!!!!

Joanna disse...

ei!
gostei de ver como vc entrou no ritmo do outubro rosa, hein?! hehehe
mto legal!!!!
bjos

Camilla disse...

Isso mesmo, outubro rosa na cabeça! O câncer é uma doença terrível, temos mesmo que nos cuidar!

Beijos!

E boa sorte no seu desafio pessoal!

Anônimo disse...

ah tudo roooooosa que lindooo

Postar um comentário