Atrasadinha... Pesagem + Desafio Pessoal

Oii gente, tudo bem por aí??

Sei que eu to atrasada.. Prometi postar pesagem e o desafio aos domingos..

Mas ontem eu desmaiei no sofá e também to irritada até o talo com o TCC. Odeio gente fdp.. aff.. Mas enfim... Vamos ao que importa! rs

Desafio Pessoal - Outubro - Semana 1

02/10 - 1 copo de coca-cola e comi após as 23hrs (palitinhos de soja e 1 xícara de leite com toddy light)
07/10 - 1 colher de brigadeiro feito pela cunhadinha

Nada de jacadas... Mas como o combinado é marcar de vermelho o dia que sair do planejado que é não comer besteiras.. Aí está o resultado da minha semana! rs

Pesinho novo: 66,5kg! Uhuul... -600 gramas na semana e -6kg até agora!! =D

Na sexta-feira subi na balança pra mandar o peso pra um desafio e ela marcou 67,5.. Quase tive um troço! Depois da semana que eu tive.. academia todo dia.. comer direito.. engordar quase meio quilo é sacanagem né?
Mas daí no domingo me pesei de novo umas 3 vezes p ter certeza.. e o resultado foi 66,5kg.. ufa. rs

Acho que agora vou parar de emgrecer tanto por semana.. Pq to fazendo musculação e também já perdi o que tinha de maior excesso... Ainda tem muito excesso aqui hahaha.. mas vai ser eliminado em gramas semanais eu acho..

Passei correndo pq to trabalhando que nem uma camela hoje.. e tem as coisas do TCC tbm.. aiaiai.

Beijinhos!!

19 comentários:

Jaque disse...

Uhuul, parabens pelo peso novo, segue firme, otima semana, beijos

Márcia disse...

Oi Yarinha... me identifiquei com seu post me decepcionei com a balança hj mesmo tendo feito td certinho. Bjks

n disse...

Mas essa sua balança hein ... tá de brincadeira! hahahhaaa

Bjs

Unknown disse...

Às vezes os 67 era inchaço por causa do calor né?
depois os 66 provaram que vc eliminou mto bem mais uma semana!
Amiga, hoje tem selinho para você em meu post! Passa lá pra conferir!
Beijos, boa semana!
http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br/

BRUNA disse...

Stress de TCC é muito foda. Eu não to fazendo tcc, mas uns trabalhos academicos no mesmo estilo, e isso me deixa muito desanimada. parabéns pela semana!

Andréia Oliver disse...

Oi linda!
Seja bem vinda , já estou te seguindo.
E não fique chateada quanto ao resultado na balança.
Se mantenha firme que na próxima pesagem vai ser um sucesso...rs
Fique com Deus e tenha uma ótima semana.

Beijinhos

www.sesentindolinda.blogspot.com

Eu Nos e os Sinos disse...

Estou seguindo aqui e ja aprendendo
muito.
Bjkas.

Anônimo disse...

Parabéns pelo peso novo minha linda, você merece!

E boa sorte com o tcc, ele é enlouquecedor mesmo, mas vale a pena!

Beijos e ótima semana.

Carla Renata disse...

Parabéns pela pesagem lindeza... e nem me fala em trabalhar demais.. ando trabalhando mais ke cavalo emprestado..kkkkkk... bjokas e uma ótima semana

So disse...

Muito bom, pesinho novo é mais incentivo pra continuar..bju!

Nah Ferreira disse...

Estacionei geral depois que comecei a musculação, mas sinto muita diferença nas roupas!! Menos mal né?


Estou te seguindo!

Beijos

Mariângela disse...

Parabéns!!! Boa sorte com seu tcc

Bethynha disse...

oie amiga..realmente com a musculação a gente tem a tendencia de emagrecer mesnos durante a semana..mas o bom é que vamos ficando mais durinhas ne
bjao e boa terça

Dieta e Prazer - Mey disse...

Bora comprar o protetor solar então e colocar na sua rotina diária !!

comece a usar e me diga o que esta achando !

beijinhos e ótima tarde !

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

AÊEEEEEEE YARINHA...PESINO NOVO E,LINDÃO...AI QUE DELÍCIA EMAGRECER!!ESPERO AFINAR TBÉM , POIS AS ÚLTIMAS SEMANAS SÓ FIZ ENGORDAR *_*!!!BJUSSSSS LINDA E FIRMEZA SEMPRE

Marta Oliveira disse...

E maravilha.
Parabéns pequena.

Continue firme.
Bjocas.

Denni disse...

o blog realmente é um plus no nosso emagrecimento né?? parabens pela eliminação..bjs
http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br

Nutrindoabeleza disse...

caramba você esta indo muito bem parabéns continue firme e forte em seus objetivos que quando agente alcança a felicidade é imensa!

Como melhor logo emagreco disse...

tcc todo mundo reclamando..risos...querida...que vontade comer brigadeiro de panela...kkkk mas pegar a panela e comer tudo..risos...acho que vou fazer isso sexta depois de pesar...kkkkk...isso é tpm...só tenho vontade comer doce que nem louca nesse período...mas sabe que homeopata me deu umas gotinhas que parece que amenizou a loucura esse mês...estou analisando...mas acho que estou melhor...bjão..

Postar um comentário