Balanço de Setembro e Desafio pessoal

Oiii gente!!

Outubro começando.. Primeiro dia do mês caiu bem na segunda-feira. Diz se isso não tem cara de "hoje eu começo a fazer td certo!" rss...
Bom, no meu caso eu já comecei a caminahada.. Hoje eu continuo a fazer tudo certo e a idéia e melhorar cada vez mais..
No balanço do mês de setembro, vou começar do dia 26/08 que foi quando me pesei a primeira vez.. E no próximo mês faço certinho somente as semanas do mês de outubro. Olha aí os números:












Ahhh.. no fim das contas, fiquei feliz! ^^
-5,4kg nesse mês! Ebaaaaaaa!! ^^
Claro que poderia ter sido melhor né? A semana qu engordei 400 gramas.. foi quando tive amigdalite e essa semana to com retenção por causa da dona M, mas mesmo assim emagreci soh 100 gramas.. Viu o que dá comer que nem uma draga desenfreada por causa de TPM?? KD O AUTO CONTROLE??
Mas tudo bem.. No fim o resultado foi positivo. Mas o mês de outubro pode ser muito melhor! =)

Pra ajudar a melhorar o mês de Outubro fiz um desafio pessoal... Montei uma tabelinha com todos os dias do mês e eles serão verdes ou vermelhos, dependendo do meu desempenho. Sei que vou me esforçar pq vou morreeeer de vergonha de aparecer aqui com uma tabela toda vermelha.. aff.. rss
Ahh, se alguem quiser me acompanhar.. Fique a vontade!
Então, essa aqui é a tabelinha que vou usar:





Vou postar a tabela todo domingo... Junto com a pesagem! =)

Ahhh e pra aproveitar... Disse que ia me comportar no fds, né? Vejam só o que teve de jacadinha: Torta de morango, croquete de carne seca, cerveja e coca-cola. Hellooooo, né??? O que me salvou de nao engordar essa semana foi a academia por 6 dias.. se não, tava na roçaaaaa! rss..

E vcs? Como foram de fds???

PS: Um beijo pro namorado inxerido que achou meu blog! ;* huahuahua..

Beijinhos

25 comentários:

Unknown disse...

Pô, super parabéns pela eliminação! :)
Hoje é aquele típico dia de jurar de pé junto que 'esse mês vai ser diferente'. Segunda-feira, dia primeiro.. dalhe! vamo que vamo!
beijocas

Anônimo disse...

Oi querida, sua eliminação foi ótima, mais de 4Kg por mês é algo perfeito.. boa semana pra vc. Beijão.

Unknown disse...

Olá florzinha! Parabéns pelo "fechamento" do mês. Que esse novo mês seja melhor ainda! Tenha uma semana linda! Beijinhos!

Angel disse...

Nossa! Bastante peso em um mes!! Parabens!! Gostei do teu calendario...acho que vou adotar esta ideia. Vamos deixa-la toda verde?? Bjo querida!!!

Carla disse...

Meninaaa mais de cinco kg! quem me deraaa, ta ótimo parabéns!!!
Ahh concordo com vc essa segunda ta com muita cara de "hoje eu começo a fazer tudo certo" hahaha
Adorei a idéia da tabela! Acho q vou copiar podE né? hehe
Voce esta indo muuuuito bemmm, estou aqui torcendo pra vc continuar nesse ritmo querida!
bjs,
Carla

Cíntia disse...

Olá querida, parabéns pelos kgs perdidos! Adorei o seu projeto pessoal para o mês de Outubro! Vai dar tudo certo! Já até estou imaginando os quadradinhos verdes preenchendo o calendário!

=)

Tenha uma ótima segunda!

Beijos!

Márcia disse...

Ola Yarinha parabéns pelo excelente resultado desse mês!!! Tenho certeza q sua tabelinha vai ficar mais verde q vermelha!!! Bjks

Dieta e Prazer - Mey disse...

Nada melhor para animar né !!!! FIA 1• e segunda !

Combinação perfeita !

Jaque disse...

Nossa amiga, eliminou bem, 5 kilos esta otimo, tudo que vai muito rapido volta, assim esta otimo, parabens, beijos

Debby Braz disse...

Oi Yarinha, adorei sua visitinha e vim retribuir sua atenção.
Parabéns 5 quilos é muito linda!!!
Estou te seguindo, viu?
Vamos vencer!!Bjo

Marta Oliveira disse...

Iupiiii... Que a blogosfera light tenha mais resultados assim para esse mês que passou.
E que outubro seja vantajoso também.

PS: adorei o namorado inxerido... ahuahaha

Paloma Rizzi disse...

Adorei seu blog, já li vários dos posts anteriores! Estou te seguindo! Beijão

Unknown disse...

Amiga vc foir muuuito bem esse mes. 5KG a menos é bom demais.
Gostei do desafio pessoal. Vou faze-lo. rsrs.
E que outubro seja ainda melhor..
BBeijo grande

Unknown disse...

5 Kg amiga, olha que conquista!
Parabens viu, e rumo a mais um mes!
Beijos!
http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br

Moh disse...

5 kilossss???? To passadisssima!
Resultado maravilhoso Linda!
E com certeza outubro vai ser um sucesso! Muitos dias verdinhos e muitos quilinhos mandados pra bem longe deste corpitcho! =)

Bjokinhas e uma semana repleta de energias positivas!

Moh
cinturinhafashion.blogspot.com.br

REINVENTANDO disse...

Parabéns pelos quilos eliminados e que continue firme e forte no seus objetivos. Abraços. Sandra

Carla Renata disse...

Lindeza.. ke luxo de eliminação ke foi setembro.. mil parabéns.. ke o sucesso continue em outubro.. bjokas e uma ótima semana

Emagrelícia disse...

Oiee!


Nossa, primeiro dia do mês cair na segunda-feira tem muuita cara de recomeço. Também achei! rs Dá um ãnimo, né?
Adorei a tabela.. eu fiz a minha também, mas fiz na contra-capa do caderno que uso pra anotar o que eu como ;)


beijos e boa semana pra vc :)

Emagrecimento Sem Segredos disse...

O resultado foi super positivo!! Parabéns!

Drika disse...

Parabens pelo resultado muito bom!!!!Bom outubro,vamos lá firmes e fortes!!!bjss

Denni disse...

parabéns pela eliminação, se continuar assim logo já estará em seu objetivo final..parabens mesmo!!
http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br

Carla disse...

Amiga,
hoje experimentei uma barrinha de proteína, saciou bastante a fominha entre o café da manhã e o almoço... super recomendo... hehe
Bjs e vamo q vamo na nossa RA que a gente chega lá (rimou! kkk)
Carla

Lu Fernandes disse...

Flor, passei rapidinho pra desejar uma excelente semana!!!! Parabéns pelo pesinho novo e vamos com tudo rumo as festas de fim de ano!!! bjossssssssss

Ana Paula disse...

Nossa parabéns esta otimoooooo beijos

Sche! disse...

Poooo, mais de 5 quilos em um mês é óótiimoooo!
Pqp, super insiraçãi! Comecei exatamente como você o mês! SUPER empolgação! Hehe! Que tenhamos um mes MARAVILHOSO!

Postar um comentário