Feriadão! =D

Eu seeei, eu seei..

Andei sumida.. Não visitei vocês direito essa semana.. desapareci mesmo.. rs

Mas é que a correria dessa semana foi total fora do comum pra mim...

Mas acho que agora está tudo voltando ao normal! Aliás... Voltará a partir de terça-feira pq meu feriado será regado a muito TCC, a 3ª fase do meu TCC será na segunda-feira... Torçam por mim! rss

Não sei se consigo voltar durante o feriado, mas vou fazer o máximo pra domingo estar aqui com a pesagem, conforme prometi... rs



Olhaaa... eu também acho viu? Seria perfeito... To com cansaço de umas 1000 pessoas juntas..  Huahuahauahuahau...

To passando rapidinho gentee!
Vamos nos comportar beeeem.. pra termos só boas noticias na segunda, hein??

Vou visitar vocês hj!! =)

Beijinhos

32 comentários:

Anônimo disse...

Boa sorte com a 3ª fase, é a final já?
Não quero nem ver quando for a minha vez, haha

Boa sorte com ele, com a R.A. e vamos firme!

Bom feriado.

beijos

Aniinha Felix disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu também axo q esse feriado devia ser emendado.

Bruna disse...

Obrigada pelo apoio viw. XD

otimo feriadão. Deus abençoe vc!!

Bruna

Luciani disse...

oieee obrigada pela vista tbem estou te seguindo e esta na minha lista de blog, bom feriadao e força ai hein...
bjaooooooooo
http://emagrecerforcaeatitude.blogspot.com.br

Vivi E Ciso disse...

kkkk adorei pena que é impossivel mas seria uma boa meu marido terminaria toda a obra aqui em casa kkkk
lindo final de semana light beijinhos

Bethynha disse...

oieeeeee
Tcc é assim mesmo..desgasta a gente..mas depois que passa é um alivio só..
bjao e otymo feriado

Unknown disse...

Oie,
Adorei o seu blog viu?
Eu tambem tenho um blog, sobre o meu emagrecimento, onde conto a minha historia e de mais pessoas que ja alcançaram os seus objetivos, dou dicas e todos os dias posto o meu diario de alimentaçao e atividades fisicas!! Se quiser conferir: http://www.euescolhomudar.blogspot.com.br. Estamos juntas nessa, não desista!! Beijinhos, Mi

BRUNA disse...

Boooooa sorte!!!!

Como melhor logo emagreco disse...

temos que vigiar mesmo...senão...lá vãos uns kilinhos...bom feriado...e sorte no tcc...bjão

thaiscampbell disse...

meniina eu tamb´wem acho que o feriado poderia imendar com o natal hahahahhaha beijooo linda

Marta Oliveira disse...

adorei a ideia da imenda... kk
e bora se comportar no feriadã
boa sorte nos estudo
bjs

Lu Fernandes disse...

Muito bem comportadas no feriadoooo!! Vivaaa!! Flor, vai dar tudo certo no seu TCC, em nome de Jesus!!! bjssss

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

MINHA YARINHA...TBÉM ESTOU EM FALTA COM MUITA GENTE...SEMANA FOI CANSATIVA DEMAIS PRA MIM!!MAS TÔ AQUI AMIGA, PRA TE DESEJAR UM BOM FERIADO E BENÇÃOS SEM FIM EM TUA VIDA!SABES QUE TE GOSTO MUITO NÉ LINDA???QUE O SENHOR JESUS ENCHA TEUS DIAS DE MUITAS COISAS BOAS E ALEGRIAS!!BJUSSSSSSSSSSSSSSSS

Lah - New Girl disse...

Olá! Obrigada por me seguir. =)
Vamos com tudo nesse feriado para terminar logo esse trabalho final!!
beijos.

LU disse...

Oi Yarinha!
boa sorte no tcc, eu também queria 30 horas no meu dia rsrs
foco no feriado!
beijocas

Ana C. disse...

Ahh Yarinha fiquei super super feliz com a visitinha e vim retribuir e conhecer o seu cantinho.
Super boa sorte com essa correria do TCC, seu esforço vai ser recompensado com certeza lindona!
Beijo Beijo

Anônimo disse...

Oi, prazer em receber sua visita no meu blog. Estamos juntas nesse processo. Também estou fazendo meu TCC e sei a loucura que é. Um beijo e boa sorte nos seus projetos. Estou te seguindo.

Carola disse...

To com cansaço de umas 1000 pessoas juntas (2) rsrsrs
seria ótimo!!!
Feriado é um perigo para a dieta, mas tem que ter foco.
Beijokasss

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Vai ar tudo certo com o seu tcc! Estou na torcida. Descansa um pouco nesse feriadão, viu? Se cuida.

Bjos

Valber

REINVENTANDO disse...

Realmente essa fase do TCC é bem complicada..mas vai dar tudo certo e depois terá o descanso merecido!! Abraços. Sandra

Keila disse...

Retribuindo a visita e o "seguimento". Vamos todas conseguir eliminar todos os kilos que precisamos!

Emagrelícia disse...

Ixii, boa sorte com o TCC. Sei bem que essa fase é tensa demais, mas passa... demooora, mas passa!
Parabéns pra vc que, mesmo com a pressão do trabalho, consegue emagrecer. Eu só fiz engordar na época ;/


EU QUERIA MUUITO QUE O FERIADO FOSSE ATÉ O NATAL KKKKKK
Seria lindo.

beeijos e tenta vir amanhã!

Nanda disse...

Também estou muito cansada! Mas infelizmente só terei férias no fim de janeiro, meu vestibular foi adiado! :( Ótimo fim de semana, e bom TCC para você rs. Beijos

Dea Martinez disse...

SERIA DIVINO um feriadão até o natal! Aff, só de imaginar, meu olho brilha! Apareça flor, sei da correria do dia a dia.. também tô em falta com os blogs! Beeeijos

Carla Renata disse...

então lindeza.. esepro ke tenha dado pra aproveitar alguma coisa.. ainda tem tempo pq amanha ainda é domingo.rs.. bjokas lindeza

Jack disse...

tcc acaba com a vida social e com atualizações no blog hehehehehe
mas ja ta acabando florrr

bjusss

Denni disse...

é por isso que admiro o chapolin..ele só fala verdades!! rsrs beijos
http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br

Carla disse...

Oi Yariarinha, estou aqui torcendo pra vc terminar o tcc logo!!! se Deus quiser!!! entao, vc viu, estou conseguindo usar adoçante, pelo menos no café com leite, pq no café preto acho tao ruimm... quem sabe um dia...hehe
olha me comportei até que bem no feriado, não fossem os nuts e a batata pringles hahaha mas nada de enfiar o pé na jaca, comi um pouquinho...
bjusss,
Carla

Joanna disse...

ei!
e o tcc como está indo!
realmente toma tempo mesmo!
bjos

Unknown disse...

Tcc... Tcc... Nunca nos deixa em paz!
Que acabe logo amiga!
Uma ótima semana! Beijos,
http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br

Andréia Oliver disse...

Oi linda, já estou te seguindo, obrigada pela visita.
Bos sorte no seu tcc.
Tenha uma semana linda.

Beijinhos

www.sesentindolinda.blogspot.com

Danielle disse...

Oi querida.
Vim retribuir a sua visitinha. Estou seguindo vc.

Beijos e boa semana.

http://nossasgordurinhas.blogspot.com.br/

Postar um comentário