Dica pra vocês =)

Queridooos.. bom dia!! =)

Por aqui ta tudo bem ^^
R.A ok desde terça-feira, A.F ok tambem... Tanto que o inchaço e as dores provocadas pelos abusos do fds ja sumiram.. ufa.. demorou viu? Bom pra eu aprender! rss

Genteee.. Eu devorei o livro 50 tons de cinza.. é sensacional!!!
Se alguem quiser, deixa o e-mail no comentário e eu envio o livro em PDF pra vcs! ^^... Terminei em 3 dias.. 449 páginas..e PRECISO do segundo! É uma trilogia e o terceiro nem saiu ainda.. aiai.. rss

Ahh, mudando um pouco de assunto..
Ontem uma menina aqui do trabalho disse "Nossa Yara, vc emagreceu bastante né?" Ahhhh... tocou até um amusica de felicidade ao fundo nos meus pensamentos! rss.. Se as pessoas ja estao reparando.. quer dizer q ta funcionando né? rss.. Fiquei feliz!

Dai pra comemorar a felicidade fui até a perfumaria comprar alguma coisa.. Sim, alguma coisa.. Hhuahaua.. Não estava precisano de nada que me lembrasse.. Entrei na perfumaria, fucei, fucei, fucei... Vi tudo.. Fiquei la uma meia hora.. Daí lá do ladinho do caixa tinha a frase que faz meus olhos saltarem: "Promoção - de 15,90 por 5,00" OPA! Corri pra ver o que era imediatamente... E taram! Um reparador de pontas de 3 tipos diferentes, todos da marca Felt. Nunca tinha usado nada da Felt, mas eu arrisquei... Olha o danadinho aí:















Especificações:
- Vitamina A e E - Força e Vitalidade
- Une as pontas duplas, fortalecendo os cabelos deixando-os com vida e saudáveis

Como eu sou MUITO esperta.. Não tirei foto do cabelo um dia antes..
Mas hoje depois do banho passei duas gotinhas na mao... espalhei pelas pontas.. e olha aí como ficou:
















Eu curti!! =)  Pontinhas seladinhas.. Nada de cabelo de vassoura.. Custo-benefício muito bom!
PS: ISSO NÃO É UM PUBLIPOST, NÃO ESTOU GANHANDO UM CENTAVO PRA FAZER ISSO. rs

Faço porque gosto de compartilhar aqui as coisas boas que encontro por aí.. =)

Beijinhos!!

30 comentários:

BRUNA disse...

Eu gostaria muito do livro!
Meu email é bruphn@hotmail.com

Estou louca pra ler ele!
Obrigada.

Dani Lima disse...

Olá,
Não sei como estava o seu cabelo antes, mas realmente ele está lindo agora, pontinhas domadas.E por R$5,00, melhor ainda né...
Manda pra mim o livro, please!!!!
danielelimasilva@gmail.com

Bjão

Kel disse...

O cabelo ficou lindo. Também tenho o livro, ainda não li, mas nas férias será o primeiro da lista. Valeu pela dica e parabéns pelo emagrecimento. Sei o quanto a gente fica feliz.
Beijos

Ana C. disse...

yaya AMEI a dica pros cabelos, ficou lindo o seu, vou ver se encontro por aqui!
Ah e sobre o 50 tons, tentei ler mas não passei do 2º capitulo mas vou dar uma segunda chance só pq você falou, viu lindona?
Ahhh e parabéns, se as pessoas já estão percebendo é sinal de que deu uma bela diferença então bora comemorar fazendo mais RA e mais AF!haha

Beijo beijo

Bethynha disse...

oieee
sabe que pra mim eu ainda me sinto um pouco inchada, mas ta sumindo..espero que ate amanha eu esteja bem.
É bom pra gente aprender a nunca mais comer demais no feriado ne
bjao

Josiane disse...

òtima dica pro cabelo o meu ta um caos, progressiva e luzes, imagien eo estado do ppbre coitado

Bruna disse...

opaa manda o livro p mim ... bruna_bfb_@hotmail.com

Ainnn é mto bom receber elogios né??? Parabéns.. isso é resultado de sua dedicação!! Merece e sim ser comemorada. Ah! por aqui n tem essa marca =´(... mas akee tem da vult... o aplicador é igual e é mto bom tbm... o bom é q deixa o cabelo com uma aparencia saudavel e brilhante sem carregar né?


Bjoooo


Bruu

Daiene Antoniolli disse...

é isso ai garota
foco e determinação

adorei conhecer seu blog
virei seguidora
e te convido a conhecer o meu
tem post atualizados todos os dias

beijos

http://www.metirademim.com

Jaque disse...

Amiga eu estou doida para ler o livro
muito comentado
jaazyy@hotmail.com

cabelo ficou lindo
beijoooos

Marta Oliveira disse...

Comecei, mas não consigo achar tempo para continuar... aff

Marta Oliveira disse...

Ah... e é otimo quando percebem que estamos emagrecendo né?

Muito bom.

Massageia o ego... :)

Unknown disse...

Que delícia receber elogios depois de tanto esforço! Está valendo a pena, não é mesmo? Parabéns querida! Que venham mais elogios! Beijinhos!

Engenheira Dietética disse...

Oi, já te add

Dieta e Prazer - Mey disse...

eu tomo no almoço porque entro na academia 13 h e ai vou malhar sem estar cheia, estou adorando e não sinto nem fome e nem fraqueza !

gosto de fazer o mesmo, compro , gosto compartilho !!!!

REINVENTANDO disse...

Tem que se presentear mesmo!!! AF e RA tudo direitinho e ainda recebendo elogios que emagreceu..!! Abraços. Sandra

Vivi E Ciso disse...

Ja li e vi no you tube tantas criticas ruins sobre o livro dizem que é mal escrito vc é a primeira pessoa que elogia este livro quase comprei mas desisti.
É bom quando as pessoas falam que emagrecemos ne
que bom que se presentou eu adoro fazer isso
ha comprei o creme que vc falou o nívea adorei
beijinhos

Carla Renata disse...

nao to entrando em perfumaria nem se me chutarem la pra dentro..kkkkkk.. ja deu pra perceber pelas fotos nas postagens antigas ke nao tenho controle, senao nao teria feito um desafio pessoal..kkkkk.. mas vc ta de parabéns lindeza.. bjokas e sucesso sempre

Mariângela disse...

Yarinha e tao bom quando as pessoas reconhecem que estamos emagrecendo! Eu acho que muito legal!
Meu cabelo ta tipo vassoura, eu to usando marrocan oil. Mas quando for ao Brasil eu dou uma olhada nesse tbm.

bjs

Maria disse...

oi Yarinha, nossa como seu cabelo é lindo! sempre quis ser loira mas nao tinha coragem, entaio desisti kkk

ri aqui com o: ISSO NAO É UM PUBLIPOST KKKKKKK, hj em dia os ataques são tantos q tem que avisar né??

beijos, bom fds!!

n disse...

Super promoção hein!
hahahhaa e como é bom ouvir certas palavrinhas não é!


Bjs

Me reinventando... disse...

Muito boa a dica do reparador, vou ver se encontro, meu cabelo necessita de um bom reparador, rsrs! É muito bom, quando uma pessoa nota nosso emagrecimento, Parabéns pelo seu esforço e por ele já estar sendo notado por outras pessoas... Gostaria de ler o PDF do Livro... meu e-mail é: alessandralut@hotmail.com, desde já agradeço! bjks, estarei te acompanhando....

Unknown disse...

Olha que dica booooa ^^
E o precinho entao né?

Parabeeeens, é uma delicia quando isso acontece né?
Ficamos com o sentimento de dever cumprido, com certeza o que estamos fazendo esta dando certo!
Fizeram isso no meu serviço duas vezes.
Mas como eu só trabalho com homens ("a perdida" no meio de 4 engenheiros) eu fiquei foi morrendo de vergonha! Rsrs...

Ótima Sexta para Você!
http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br/

*Marli* disse...

Coisa boa ouvir essa musiquinha de felicidade! e Sair para comprar alguma coisa legal é melhor do que "comer" alguma coisa, que é geralmente o que se faz na alegria.

Não se preocupe, dicas gratuitas são sempre bemvindas!

Beiju

Jack disse...

aahh mas ficou otimooo viu..
me deu até vontade de exprimentar hehehee
bjuss lindaaa

Dea Martinez disse...

Que bom que tem conseguido seguir a AR direitinho! Eu quero ler siiiim, me manda!? Meu e-mail é deamartinez@hotmail.com Todo mundo me disse que é sensacional! Essa é a melhor parte da dieta, quando todos percebem! É tão bom! *-* Parece bom esse reparador, mas gosto mesmo de óleo de argan, já usou? Beijos

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

YARINHA MINHA LINDA...PERDOA SUA AMIGA SUMIDA AQUI...É QUE ANDO NUM DESÂNIMO ORGÂNICO TERRÍVEL...MAS VOU ME RECUPERAR!!!OBGADA POR SEMPRE ESTAR COMIGO LINDA!!*_* AINDA TÕ COM ESSE INCHAÇO QUE TANTO INCOMODA AGENTE!!MAS É ISSO AI LINDA.,, TÃO BOM QUANDO AS PESSOAS COMEÇAM A FALAR NÉ? CHEGA UMA HORA QUE MUITA GENTE COMENTA, É UMA SENSAÇÃO BOA E SABEMOS QUE ESTAMOS NO CAMINHO CERTO...AMOOO ISSO!!!E ESSE REPARADOR DEVE SER TUDO DE BOM...QUE CABELO LINDO O SEU!!BJUSSS AMIGA E BOA SEMANA P VC

Nanda disse...

O cabelo está lindo mesmo =)
Eu não gosto muito de usar reparador de ponta porque meu cabelo é um pouco oleoso, então quando eu uso, parece que ele fica mais oleoso ainda rs.
Ótima semana! Beijos

Márcia disse...

Oi Yarinha... sempre bom receber elogios né? Ver q as pessoas percebem q estamos mudando! Bjks

Unknown disse...

o cabelo todo Bonitão gostei!Demorei p vir te visitar por que ta corrido.. ja estou te seguindo viu!
beijos e boa semana

Emagrelícia disse...

Oiee!! tudo bem??

Eu tb li 50 tons rsrs. Na verdade, eu ja li os 3. Tenho os 2 primeiros em PDF e o último tenho um link pra ler. Se quiser, me passa seu email que te mando ;)


É muuuuuito viciante! rsrs


Que cabelo bonito. Adooorei! Eu, já que não posso comer, eu gasto. Isso é grave demais pra mim rsrs... pq dai não engordo, mas fico com divida. TENSO!rs


beeeijos e uma boa semana :D

Postar um comentário