Quarta-feira + Nivea Q10 Plus

Oiii genteee.. td bem por aí??

Ontem não consegui postar, comentar e nem ler nada do blog de vocês... Fui dormir as 3 e meia da manhã fazendo o lindo do TCC.. Aff.. já cansei já.. Parece que não tem mais fim rs..

Hoje eu tenho que passar rapidinho, então resolvi compartilhar com vocês um produto que estou usando há duas semanas e apaixoneeeeeeei! s2

O Nivea Q10 Plus Hidratante Firmador - Ele é um liiiindo! rs




















Eu passo esse hidratante todos os dias após o banho. Aliás, meu ritual inclui óleo de amendoas paixão durante o banho e quando saio do chuveiro, passo esse lindooo desse hidratante! ^^
Como to emagrecendo.. As estrias começam a querer aparecer em lugares que nunca tiveram nada.. MEDO. rs

Eu vi comerciais dele na TV e achei que era bem exagerado né? Promete firmar a pele em duas semanas e mimimi... Mas aí, entrei numa perfumaria lá na rua de casa pra fuçar.. E lá estava ele.. Por R$11,00.
Valia o teste né? Comprei.
Comprei e não me arrependo nem um pouco... Melhorou a elasticidade da pele, diminuiu a flacidez sim..
Claro, isso associado ao que estou fazendo há um mês.. Atividade física e boa alimentação. Olha, pra vcs que estão fazendo RA e AF eu super recomendo.. Funciona simmm!
E eu to fazendo esse post por vontade minha mesmo.. não to ganhando nada com isso, só pra ficar claro ahuauhauha...
Se vocês tiverem o interesse, vale a pena! Eu testei e aprovei.. aliás.. apaixonei! rs

Fica a dica! ;) rss

Ahhh, e confesso: Ontem comi no subway.. 15 cm.. durante o dia comi poucas calorias.. mas daí tomei um copo de coca-cola... Eu nao sei ficar sem refrigerante.. O que eu fiz foi diminuir.. Em casa SEMPRE tem garrafasss de coca-cola na geladeira, e eu até que aprendi a ignorar.. Mas quando ta um calor de rachar.. Eu nao me seguro! rs..

Aquiii R.A e A.F estão ok! Hoje não fui na academia cedo pq fui dormir de madrugada... Mas vou hoje a tarde! =)

Beijinhos! ;*

30 comentários:

Carla disse...

Yarinha, essa fase de TCC é bemm puxada né amiga? Eu não estava trabalhando na época do meu e mesmo assim foi puxado... vc faz facu do que amiga?
Referente ao creme eu sou mega relaxada em passar creme no corpo... no rosto eu cuido, preciso focar mais nisso... minha pele é seca e eu adoro tomar banho quente dai ja viu... fico cheia de coceira nas pernas e nas costas...
Quanto ao refri em janeiro fará dois anos que eu não tomo, fiz uma promessa por um ano e depois acostumei, no começo tomava suco de laranja de caixinha, hoje em dia tomo água de coco de caixinha (tem menos calorias hahaha)
vamo q vamo né amiga?
bjs,
Carla

Cíntia disse...

Olá querida, fiquei com vontade de usar esse produto!
Vou ver se acho por aqui!

Eu também estou com muitos refrigerantes na geladeira que sobraram do niver da minha mãe, mas nem tenho olhos para eles...graças a Deus!

rs...

Vamos com tudo!!! Beijos!

Vivi E Ciso disse...

Oie flor ainda não tinha visto falar neste produto aqui em casa a tv quase não fica nos canais aberto.
Vou ve se acho aki na roça da minha cidade ate anotei o nome
deve ser bom mesmo ja que não é publipost kkkkkkkk( adorava blogs de moda e beleza depois que a moda dos publispost apareceu não confio em nada do que elas fala kkkk
Ha quanto aos refri não é muito minha cara não maridão adora ai eu faço suco light e coloco agua gaseificada ele adora
beijinhos linda

Cris disse...

Pleo jeito vc esta no pique total hein? escrevendo TCC , fazendo R.A e A.F. Voce é ninja. Parabéns !!

Unknown disse...

Amiga, vou comprar, fiquei curiosa pra conhecer!
Aaaah, escorregadas acontecem, vc eh focada, isso nao vai te atrapalhar!
Beijos, uma boa quarta!
http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br

Moh disse...

Ai linda, esse TCC é um caos! rsrsrs
Já passei por isso! Mas vai dar tudo certo! =)

Vc viu só como a Cinturinha Fashion apareceu?
No caso não ressurgiu das cinzas (como a ave fenix), ressurgiu das gordurinhas! Nem eu sabia mais que eu as tinha! rsrsrs

Logo logo vai ser vc linda!

E esse creme é TUDIBOM!
Ele que me ajudou muito para que a pele (principalmente da barriga e pernas) nas despencassem durante a RA. Claro que aliei com a AF, mas esse creme é maravilhoso, vale a pena mesmo!

Bjokinhas
Moh
cinturinhafashion.blogspot.com.br

Dani Lima disse...

Vou comprar esse creme, mas tenho que lembrar de passar, pois sempre que lembro já estou vestida...kkkkk
Na minha RA a coca zero é liberada, só que eu me contento em só consumir nos fins de semana, uma latinha sábado e uma domingo.
Nem quero pensar em tcc ainda, mas daqui a pouco não tenho como escapar.
Bjão

Mariângela disse...

Vou checar esse creme!
Espero que vc tenha boa sorte com seu TCC e com sua R.A.!

Vamos juntas!

bjs

REINVENTANDO disse...

Essa época do TCC é algo bem complicado,pois precisamos abdicar de algumas coisas por conta dele..mas é para o crescimento profissional, não é?
Os produtos da Nívea tem uma qualidade excelente..Bjs. Sandra

Dieta e Prazer - Mey disse...

Menina jura ?

To precisando e vou testar !

Anônimo disse...

Eu vou comprar pra testar, acho válida todas essas dicas, e não custa nada além de 11 reais pra fazer o teste né rs*

eu uso um óleo corporal que tem no mercado, de 5 reais no máximo e menina, ele fez sumir todas as minhas estrias, vou tirar foto dele e posto amanhã pra você ver, eu usava óleo de amêndoa e já usei o Rosa Mosqueta, mas sozinhos não tive efeito, ai achei esse perdido no banheiro da minha mãe e usei, e adorei o resultado, é misturado os dois que eu citei, adorei mesmo!

Ótima dica
amanhã posto a minha! =D

Beijos

Camilla disse...

Acho que hoje mesmo vou comprar um desses para testar!!!!!

Dieta e Prazer - Mey disse...

Final de semana festinha em buffet infantil ! Que medo ! Rssss

Márcia disse...

Oi Yarinha a época do TCC é sofrida, mas ela passa...rs. Ainda bem q não sou tão ligada em refri! Bjks

Bethynha disse...

oie
TCC mata a gente ne..mas faz parte
bjao e boa quinta

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

MINHA YARINHA LINDA.....AMIGA...TCC É FOGO...EU SÓ ME FORMEI UMA NAO DEPOIS POR CAUSA DO MEU BENDITO AFFFF....COMO VC DISSE PARECE QUE NÃO TEM FIM MESMO!!! KKK
E ESSE CREME AI...DEVE SER UM TUDO...SE SEU ENCONTRA AQUI VOU COMPARAR...OBGADA PELA DICA!!!VC ACREDITA QUE NUNCA COMI NO SUBWAY...TENHO UMA VONTADE IMENSA DE IR LÁ!!!MAS SÓ QUANDO EU ALCANÇAR MEUS 70KG ...!!!!BJUSSSSSSS AMIGA E CONTINUE FIRME !!!

Anônimo disse...

Oi Yarinha
amanhã vou ver se acho esse creme, eu ri qdo vc disse: E eu to fazendo esse post por vontade minha mesmo.. não to ganhando nada com isso, só pra ficar claro ahuauhauha...kkk, adorei sua visita, vem mais vezes, e te linkei no meu blog.
Refri tbém me põe perdida, principalmente guaraná...
By Bjo.
http://elaediferentetdb.blogspot.com.br/

*Marli* disse...

Oi querida!

Passando pra divulgar o sorteio no Blog "Pequeno Falcão Light" neste mês de outubro; Um conjunto de Bijoux muito lindo!

fica o convite!

http://pequenofalcao.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi, obrigada pela visita!
adorei saber que esse hidratante funciona, eu emagreci 11 kg mas as pelancas ficaram hehe
beijos

REINVENTANDO disse...

Passando para te desejar uma ótima sexta!! Bjs. Sandra

Unknown disse...

Amigaaa, adorei essa dica.. quando a gente emagrece não tem jeito, as danadas aparecem por toda parte. Em mim elas sempre surgem nos pneuzinhos laterais, odeio. Vou experimentar.
Depois te conto o que eu achei.

E boa sorte no TCC.

Beeijo grande

Shaiene Giatte disse...

Yarinha lindaaaaaaa..vou compra e testaaa vamos ver!!!pq to precisando viuuu bjs

Carla Renata disse...

refri não tanto o problema por aki, nunca liguei muito, mas a tal da cervejinha gelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada na sexta ou no sábado.. ai papai..rs.. bjokas lindeza

Luzia Barbosa disse...

obrigada pela visitinha em meu blog, é muito bom compartilhar ideias, dicas que dão certo, obrigada beijos

Aniinha Felix disse...

Olá gatíssima, ja estou te seguindo, obrigada pela visita :)

Jack disse...

tcc acaba com todo nosso tempo mesmo
bjuss florrr

n disse...

Olha ...
Super dica, se encontrar vou comprar também.

Bjs

Bethânia disse...

Nossa! Que legal esse hidratante firmador, vou procurar hojeeeee!! Valeu pela dica.

Menina, eu também tenho dificuldade de ficar sem refrigerante em algumas épocas. Terrível isso!

Ótimo fim de semana para vc e boa sorte com o TCC. Também estou com um aqui, mas apenas revisando e elaborando o power point para a apresentação de uma amiga. Se precisar de alguma coisa, tô por aqui. Abraços!

SALETE disse...

Oi tudo bem menina se vc conhecesse minha disciplina não diria isso quando eu fala que ia fazer uma dieta eu fazia do começo ao fim ja fique 2 meses sem colocar um grão de arros na boca e agora não consigo ficar dez dias sem comer carbo na janta para mim é o fim. vou testa bjos

Camila disse...

Oii, retribuindo a visitnha... ja estou te seguindo também!!! beijos

Postar um comentário